A Open mudou. Após 7 anos atendendo a empresas de todo o Brasil, a Open apresenta ao mercado sua nova marca.
Com uma proposta mais limpa e moderna, a marca reflete os valores construídos ao longo dessa jornada – segurança, comodidade e atenção aos detalhes.
A renovação da identidade, vem acompanhada por um posicionamento mais claro no mercado de produção de eventos. A Open passa a atuar em 3 frentes de negócio: stands para feiras, eventos corporativos e eventos especiais.
Juntamente com a marca, a produtora apresenta um site totalmente reformulado e um blog, que irá trazer conteúdos relevantes sobre o mercado de produção de eventos corporativos e novidades. Em paralelo, a Open estará presente nos canais, também reformulados, do Facebook, Instagram e Linkedin, apresentando sempre novidades sobre os projetos e rotina da empresa.
Com este lançamento, a Open busca se posicionar de maneira mais presente no ambiente digital e aumentar o seu market share.
“Nós somos uma empresa determinada em resolver tudo para os nossos clientes. Queremos oferecer o máximo de comodidade, através de atendimento full service durante feiras e eventos, além de estar lado a lado das empresas, atuando como parceiros de negócio.”
Fabíola Giusti, diretora da Open.